quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Diario da Draculaura Continuação Parte 2

7de agosto
Hoje levei uma torta de mortango para o Jekyll,como presente de boas-vindas á nova casa assombrada.Ele que abriu a porta.Uau!Ele é horrivelmente lindo e gente boa!Eu senti um morcego na barriga quando falei com ele.Não sei oque pode ser mais ele é misterioso...E eu gosto disso!

15de agosto
A Clawdeen Wolf veio ontem aqui.Agente fez uma arrumação no meu closet para doar algumas coisas para um bazar beneficente.Foi bom porque dei algumas coisas para Clawdeen também.Ela tem uma familia enorme e eu tenho roupas a mais de 1.600 anos,seria egoismo da minha parte não dar nada para minha melhor amiga.A Clawdeen é bastante orgulhosa então tive que ser discreta.Depois de tirar varias roupas,colocamos um som e começamos a provar varias roupas,foi tão show que até acordamos o meu pai.Ai que mal humor!Bom,deixa pra la...Sério não consigo imaginar que armadura ja esteve muito na moda. é tão século XV. É claro que a Clawdeen ficou linda com ela.


Continuo Logo Logo
By:Bibia Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário