quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Diario da Draculaura

Hello Monstrinhas,Hello Monstrinhos
Hoje irei mostrar o diarinho da Draculaura
Codigo para destravar:
MHDLMIRROR

4 de julho
Mais Um Lindo dia para viver... Quer dizer,tecnicamente é mais um ótimo dia para ser imortal,mas continua sendo bom e vou aproveitar

15de julho
Hoje choveu,o que significa que não precisei usar muito filtro solar para caminhar.Também foi bom para minha horta.Hummm,tomates frescoscenouras,alface.O Conde Fabulous também adora!Não os vegetais mais os mosquitos que eles atraem...É praticamente um rodizio de insetos para um morcego.

21de julho
O meu pai resolveu fazer uma "surpresa" e comprou as roupas da escola para este ano.Eu amo meu pai mais ele não se ligou que coletes e capas de veludo preto com capuz não esta mais na moda.Pelo menos ele deixou tudo com etiqueta,então posso trocar por algo com um puco mais de cor.Eu espero que desta vez ele não morda ninguém por engano!Da muita vergonha.

26de julho
Agora temos vizinhos novos e humanos,o que eu estranhei no começo porque meu pai é bem intimidante para humanos...Monstros em geral são assim,mas acho que não é problema para o sr.Jekyll e seu filho Jackson Jekyll,que tem minha idade,quer dizer,parece ter minha idade porque vai entrar na minha classe.Quando ele mudar de vez,eu vou mostrar qual é a real de Monster High






Logo Logo Continuação
By:Bibia Pink

Um comentário: